Conecte-se conosco

Política

Compromissos dos primeiros cem dias de gestão são apresentados ao governador Gladson Cameli

Trazer resultados práticos em benefício da população

Publicado

em

Trazer resultados práticos em benefício da população do Acre é o principal objetivo das propostas que serão executadas nos primeiros cem dias da gestão 2023-2026. Nesta segunda-feira, 16, os compromissos firmados em áreas estratégicas por secretarias e órgãos da administração direta do Estado foram apresentados ao governador Gladson Cameli e à vice-governadora Mailza.

Trabalhar pelo bem das pessoas e criar condições para a geração de emprego e renda são os principais desafios pontuados pelo governo. Cameli enfatizou não medir esforços na construção de um Acre próspero e com mais oportunidades.

“O povo nos deu um novo voto de confiança e a orientação dada a minha equipe é de que não devemos medir esforços para cumprir todas as metas do plano de governo. O momento é de dar as mão e colocar os acreanos em primeiro lugar. Tenho muita fé em Deus que o melhor vem agora”, declarou Gladson.

Todas as propostas foram remetidas à Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), responsável pelo monitoramento das ações. De acordo com Ricardo Brandão, titular da pasta, os cem primeiros dias de administração serão de muito trabalho.

“O governador assumiu vários compromissos com a sociedade e chegou o momento de colocar isso em prática. Esta também será uma excelente oportunidade do novo secretariado conhecer como funciona a gestão, principalmente no atendimento aos interesses da população”, comentou.

Cirleudo Alencar, secretário de Obras Públicas, enalteceu o comprometimento do governo do Estado com os acreanos. “Isso apenas reforça a dedicação do governador Gladson Cameli quanto ao cumprimento de suas propostas. Estamos cientes disso e prontos para cumprir a missão que nos foi dada”, argumentou.

Por Wesley Moraes- Agência  de Notícias  do Acre

Fotos: Diego Gurgel/Secom