.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Ministério Público parabeniza governador Gladson Cameli por garantir a ordem e a democracia no Acre

O governador Gladson Cameli recebeu, na última segunda-feira, 9, no Palácio Rio Branco, o procurador-geral do Ministério Público do Acre (MPAC), Danilo Lovisaro, e o secretário-geral da Procuradoria-Geral de Justiça do órgão, o promotor Glaucio Ney Shiron Oshiro.

Procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Acre, Danilo Lovisaro, parabenizou o governador Gladson Cameli pela defesa do Estado Democrático de Direito. Foto: Marcos Vicentti/Secom
Entre os temas abordados no encontro, esteve a união das instituições para garantir a ordem social da nação brasileira.

Devido a ação enérgica da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que cumpriu, de imediato, a ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) para desocupação do acampamento para prática de atos antidemocráticos, próximo ao 4º Batalhão de Infantaria de Selva, Cameli recebeu elogios do procurador-geral, que destacou o cumprimento da lei como fundamental para segurança dos cidadãos acreanos.

Reafirmando seu compromisso com a democracia, o governador Gladson Cameli agradeceu o apoio permanente do MPAC em todas as questões de interesse social, no qual o governo do Estado tem necessidade de atuar de maneira mais resoluta.


“Somos sempre gratos a todos que se unem em favor do fortalecimento das instituições e do Estado Democrático de Direito. Somos um governo que trabalha por uma sociedade diversa, plural, e precisamos seguir firmes ao lado de todos os poderes para garantir a ordem e o progresso do nosso país”, disse o governante.

Por Wesley Moraes-Agencia de Notícia do Acre

Fotos: Marcos Vicentti/Secom

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile