.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Bebê de 1 ano e dois meses acha escopeta do avô embaixo da cama e atira no próprio rosto em Rio Branco

Um bebê de 1 ano e 2 meses atirou no próprio rosto acidentalmente na manhã desta segunda-feira (2).O caso ocorreu na Praia do Amapá, região do Segundo Distrito de Rio Branco. O menino achou uma escopeta de fabricação caseira do avô embaixo da cama e começou a brincar com a arma.

Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a arma disparou atingindo de raspão a face da criança. O bebê foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2º Distrito.

De lá, o menino foi transferido para o pronto socorro. A direção do PS confirmou a internação e explicou que o bebê está internado na observação pediátrica da unidade.

Ele foi avaliado por um cirurgião bucomaxilofacial, foi liberado por esse profissional, e agora aguarda uma avaliação de uma neurologista. Segundo a direção do hospital, o paciente encontra-se estável, mas teve lacerações em parte do rosto e do crânio.

As equipes fizeram a limpeza no ferimento e esperam para saber qual o procedimento a ser feito.

O Copom confirmou ainda que a arma encontrada pelo menino foi apreendida e o avô dele conduzido para uma delegacia por porte ilegal de arma de fogo. Ele será ouvido por um delegado sobre o uso e armazenamento da escopeta.

g1

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile