Os dois trabalhavam em uma empresa de refrigeração e teriam ido fazer uma entrega de geladeira (Foto: Arquivo)
os dois trabalhavam em uma empresa de refrigeração e teriam ido fazer uma entrega de geladeira (Foto: Arquivo)
Vitor Pedrosa de Castro, de 26 anos, e Carlos Eduardo de Oliveira, de 16 anos, foram mortos a tiros, no início da tarde desta segunda-feira, 26, na rua Céu Azul, no residencial Rosa Linda, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações, os dois trabalhavam em uma empresa de refrigeração e teriam ido fazer uma entrega de geladeira.
Os trabalhadores estavam em uma motocicleta que carregava uma carrocinha com a geladeira. Carlos e Vitor não estavam localizando o endereço da entrega, e resolveram parar em frente a uma casa para pedir informações, quando foram surpreendidos, perseguidos e alvejados. O atirador possivelmente confundiu os trabalhadores com membros de uma facção criminosa, segundo informações.
As vítimas ainda tentaram se proteger, correndo em direção a algumas residências para se abrigar, porém, foram alcançados e mortos em via pública. Um dos jovens ficou caído a cerca de 300 metros do local onde estava a moto estacionada com a geladeira.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegar ao local, os paramédicos só puderam atestar o óbito dos homens. A polícia isolou a área para os trabalhos dos peritos do IML, que em seguida recolheram os corpos para a sede do Instituto, para os procedimentos de praxe de necropsias e liberação dos corpos as famílias.
O caso vai ser investigado por gentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
por A Gazeta do Acre