.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Homem tem casa invadida e sofre tentativa de homicídio

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira, 20, quando um bando armado invadiu a casa dele, localizada no bairro São Francisco, no município de Senador Guiomard, e efetuou vários tiros.

Os disparos atingiram a vítima no pescoço. De acordo com informações apuradas, a vítima era membro de uma facção criminosa e teria “rasgado a camisa”, que significar deixar uma para ingressar em outra. Por esse motivo, teria sido decretada a morte dele.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima que foi levada ao Hospital Ary Rodrigues, em Senador Guiomard, em seguida transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco.

A Gazeta do Acre

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile