Uma operação realizada na última quarta-feira, dia 07, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, coordenados pelo Delegado titular Gustavo Neves, por meio da equipe de investigação representada pelo Inspetor Investigador Eurico Feitosa, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, prenderam dois homens que estavam transportando 12 kg de drogas para a cidade de Rio Branco em uma motocicleta pelo meio da floresta.
Com os traficantes foram apreendidos 9kg de Skunk e 3kg de cocaína, totalizando 12 kg de drogas. Os presos foram identificados por V.S.S., e E.B.S., ambos de 26 anos, são moradores de Epitaciolândia, município vizinho que faz divisa com a Bolívia.
De acordo com as informações, a dupla vinha sendo investigada há três meses aproximadamente, pelo fato de estarem fazendo tráfico de drogas utilizando ramais que dão acesso aos municípios que fazem fronteira com a Bolívia, até a cidade de Rio Branco.
Sendo que, na manhã desta quarta-feira, o investigador inspetor Eurico Feitosa, começou a monitorar os traficantes e logo em seguida acionou uma guarnição da Polícia Militar para lhe prestar um apoio, momento em que os traficantes foram abordados pelos policiais, sendo encontrado em poder de um deles, 12 pacotes de drogas.
O segundo traficante foi preso logo em seguida no centro de Xapuri, quando já estava indo se encontrar com o seu comparsa para dá continuidade na viajem até Rio Branco (Capital) transportando as drogas.
Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Xapuri e em seguida, transferidos para o Complexo Penitenciário Francisco Oliveira em Rio Branco.
Alto Acre