.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

A Operação ‘Olho da Providência’ cumpre mandados de prisão

A Polícia Civil do Acre, por meio dos Departamentos de Polícia da Capital e do Interior (DPCI), Nucleo de Capturas (NECAP) deram cumprimento a mandados de prisão e de Busca e Apreensão na manhã desta quarta-feira, 7, em operação realizada pela Polícia Civil de Pernambuco/PE.

A Operação ‘Olho da Providência’ cumpre mandados de prisão e busca domiciliar em cidades do Agreste e Sertão de PE, além dos estados do Acre, Mato Grosso, Maranhão e Ceará.
A Polícia Civil de Pernambuco realizou na manhã desta quarta-feira (7) a operação “Olho da Providência”, com o objetivo de identificar e desarticular organização criminosa voltada à prática dos crimes de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, em Floresta, Ibimirim , Arcoverde, Serra Talhada, no Sertão, e Buíque, Agreste de Pernambuco e na capital do Acre, Rio Branco.

No Acre, a Polícia Civil prendeu G. V. S. de 39 anos, em uma residência localizada na Baixada da Sobral. Um delegado e agentes da Polícia Civil de Pernambuco acompanharam as ações desencadeadas no Acre.
A investigação foi iniciada em dezembro de 2020. Durante a ação foram expedidos 16 mandados de prisão preventiva e 53 mandados de busca domiciliar.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e bloqueio de ativos financeiros. A Polícia Civil vai continuar investigando os casos.

Ascom/Polícia Civil do Acre

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile