Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende foragido da justiça no interior do Acre

A Polícia Civil do Estado do Acre, por meio

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado do Acre, por meio de uma ação conjunta dos Policiais Civis das Delegacias de Brasileia e Epitaciolândia, prendeu na última quarta-feira, 30, em cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de L. F (54 anos).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz da Vara Única do município de Vargem Alta, estado Espirito Santo, em desfavor de L.F pela condenação pela prática do crime de homicídio qualificado (Art. 121, §2, IV, CP) e crime porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Art. 16 da Lei nº 10.826/2003, o qual foi condenado pelos crimes uma pena de reclusão 22 anos, 7 meses e 15 dias em regime fechado.

O preso, L.F. (54 anos), estava foragido da justiça do Estado do Espirito Santo e se encontrava homiziado zona rural de Brasileia, BR 317 km 60, há mais de 6 anos, onde foi localizado e capturado pelos policiais civis.

O indivíduo não esboçou nenhuma reação durante sua prisão, em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia Geral de Brasiléia para o procedimento de praxe, posteriormente, transferido mediante escolta para a Unidade Penitenciaria Dr. Francisco D’Oliveira Conde e ficará à disposição da justiça.

Ascom/Polícia Civil do Acre