Conecte-se conosco

Policial

Mais um morto a tiros e achado em área de mata no interior do Acre

Francisco Martins do Nascimento

Publicado

em

Francisco Martins do Nascimento, de 38 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (29), na Travessa Iracema, bairro Democracia, na cidade de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Conforme o delegado da cidade, Carlos Bayma, a informação é de que a vítima estava em uma casa com uma outra pessoa para observar a movimentação de integrantes de uma facção rival. Mas, acabaram sendo descobertos e tiveram a casa invadida.

A vítima foi atingida com vários tiros, conseguiu correr em direção a uma área de mata, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

“Estamos com a investigação em andamento. O que temos até agora é isso, que se trata de conflito entre facções criminosas. Pelo que levantamos, no mínimo, duas pessoas participaram desse homicídio. Como foi encontrado sangue em um local oposto ao que a vítima foi achada, nós acreditamos que havia uma outra pessoa com ele e que também ficou ferida. Mas, ela ainda não foi localizada”, disse o delegado.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos. Até a manhã desta quarta (30) ninguém tinha sido preso suspeito do homicídio.

Por Iryá Rodrigues, g1