Conecte-se conosco

Policial

Sena Madureira: Incêndio em residência deixa moradores com queimaduras graves

Moradores de uma residência localizada

Publicado

em

Moradores de uma residência localizada às margens do rio Macauã, em Sena Madureira, interior do Acre, ficaram com queimaduras graves após o imóvel pegar fogo repentinamente no fim da tarde de ontem (23).

Segundo informações repassadas por testemunhas, a casa incendiou devido a explosão de uma botija de gás, e o fogo se alastrou rapidamente por conta que dentro da residência havia corotes cheios de gasolina.

De acordo com o que foi repassado ao Corpo de Bombeiros, a explosão deixou os moradores gravemente feridos, dentre eles duas crianças, inclusive uma de apenas de 06 anos de idade que por conta dos ferimentos chegou a desmaiar. O proprietário do imóvel, identificado por Ricardo, também teve queimaduras graves, e sua esposa, fraturou a perna.

Tão logo tomou conhecimento do incidente, o Corpo de Bombeiros designou uma equipe a localidade rural para fazer o resgate das vítimas. Eles deram entrada no hospital João Câncio Fernandes na madrugada desta quinta-feira (24), para receber os primeiros atendimentos, e devem ser transferidos para Rio Branco, a fim de receber atendimento especializado.

Por Ricardo Amaral