Conecte-se conosco

Policial

Sem volta: Adolescente troca de facção e é morto a tiros

Mais uma execução

Publicado

em

Mais uma execução na Baixada da Sobral foi registrada no começo da noite desta quinta-feira, 24, na rua Alan Vitor, bairro São Sebastião, em Rio Branco.

Segundo informações, o adolescente Saymon Medeiros da Silva, de 17 anos, estava na rua 2 de Dezembro, fazendo uma pichação no muro com a sigla de uma facção criminosa, quando dois bandidos se aproximaram em uma motocicleta, e um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos na direção de Saymon, que foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça, e dois no abdômen. O menor mesmo ferido conseguiu correr e já sem forças caiu na rua Alan Vitor. Os criminosos, após a ação, fugiram do local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que de pronto, enviou uma viatura de suporte avançado para atender a ocorrência e prestar os atendimentos iniciais á vítima. Porém, quando os paramédicos chegaram na ocorrência e avaliaram o quadro clínico do menor, já não constava mais sinais vitais, sendo declarado morto pelos socorristas da ambulância do Samu.

dentro 2dentro 3
Conforme informações da PM, o jovem era membro de uma facção criminosa, e teria “rasgado a camisa”, entrando para outra denominação criminosa, fator que pode ter desencadeado a fúria dos antigos “amigos de caminhada”.

Uma equipe do 1°BPM estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos da perícia, e outra guarnição buscou informações e fez uma diligência na região, mas até o momento ninguém foi preso pelo crime.

O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

Policial

Polícia prende homem por fazer parte de organização criminosa

Publicado

em

Ao final da tarde do último domingo, 27, a Polícia Civil em Marechal Thaumaturgo, com apoio do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior(DPCI), prendeu, em flagrante, F.S.V. de 42 anos, por integrar organização criminosa e associação para o tráfico, em uma residência localizada no Ramal Olaria.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam, em posse do flagranteado, 01 Motocicleta modelo FAZER 250, 01 Televisão Samsung Smart TV 55 Polegadas,
01 Celular MOTO G22 e a quantia de
R$ 6.120,00 (seis mil, cento e vinte reais) em espécie.

O preso já tem passagem pelo sistema de segurança pública e é reincidente no cometimento dos mesmos crimes pelos quais foi flagranteado.

Ascom/Polícia Civil do Acre

Continue lendo

Policial

Mais uma motocicleta furtada na zona rural de Sena Madureira é apreendida pala PM

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM,

Publicado

em

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, recuperou na noite de hoje, 26 de novembro de 2022, uma motocicleta que havia sido furtada na noite do dia anterior no ramal do 17, no Cacirian.

As guarnições de serviço, por meio de levantamento de informações tomaram conhecimento de que a motocicleta estava escondida no beco da Pastoral, bairro Pista.

De imediato foram realizadas buscas no local indicado e as informações foram confirmadas. Assim, diante da comprovação de que se tratava de produto de furto, a motocicleta foi recuperada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as providências que a autoridade policial julgar cabíveis.

Assessoria do 8º BPM.

Continue lendo

Policial

PM e Polícia Civil em operação em Sena Madureira apreende arma de fogo

Em operação integrada com a Polícia Civi

Publicado

em

PM e Polícia Civil em operação integrada cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo em Sena Madureira
A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, em operação integrada com a Polícia Civil de Sena Madureira logrou êxito no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um nacional.
Na ocasião, o local de cumprimento do mandado de prisão foi ao longo do Bairro Pista, Beco do Adriano em Sena Madureira.

É importante destacar que o autor estava em posse de uma arma de fogo e 05 (cinco) munições, sendo este também suspeito dos delitos de tentativa de homicídio e homicídio ocorridos recentemente em Sena Madureira.
Ante ao exposto, o autor e o objeto foram entregues na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Assessoria do 8° BPM.

Continue lendo

Trending