A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia da 1ª Regional, prendeu J. A. R., de 50 anos, e J. S. L. de 41 anos, foragidos da justiça de Rondônia e São Paulo, respectivamente.
J. A. R. foi preso pelos investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil no ato que registrava uma ocorrência na delegacia.
Foi verificado que o indivíduo possuía mandado de prisão emitido pelo município de Espigão D’Oeste (RO) e a ele foi dado voz de prisão.
Durante o trabalho investigativo, verificou-se que havia denúncia que um foragido da Justiça do Município de Votuporanga (SP) estaria morando e trabalhando em Rio Branco (AC).
Após investigação foi possível comprovar que o indivíduo tem dois mandados de prisão em aberto desse mesmo município. J. S. L. foi encontrado e preso em casa, local esse onde exercia seu ofício.
Ambos os indivíduos presos foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) onde serão encaminhados a penitenciária estadual e ficarão à disposição da Justiça dos estados envolvidos.
Ascom/Polícia Civil do Acre