Conecte-se conosco

Policial

Foragido da Justiça de Rondônia é preso quando registrava ocorrência em delegacia

 A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia

Publicado

em

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia da 1ª Regional, prendeu J. A. R., de 50 anos, e J. S. L. de 41 anos, foragidos da justiça de Rondônia e São Paulo, respectivamente.

J. A. R. foi preso pelos investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil no ato que registrava uma ocorrência na delegacia.

Foi verificado que o indivíduo possuía mandado de prisão emitido pelo município de Espigão D’Oeste (RO) e a ele foi dado voz de prisão.

Durante o trabalho investigativo, verificou-se que havia denúncia que um foragido da Justiça do Município de Votuporanga (SP) estaria morando e trabalhando em Rio Branco (AC).

Após investigação foi possível comprovar que o indivíduo tem dois mandados de prisão em aberto desse mesmo município. J. S. L. foi encontrado e preso em casa, local esse onde exercia seu ofício.

Ambos os indivíduos presos foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) onde serão encaminhados a penitenciária estadual e ficarão à disposição da Justiça dos estados envolvidos.

Ascom/Polícia Civil do Acre