.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Polícia Civil deflagra operação “Libertas” e prende quadrilha investigada por roubos a veículos em Rio

Na manhã da útima quinta-feira, 17, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) deflagrou a operação “Libertas” e prendeu parte da quadrilha investigada pelo cometimento de roubos a veículos aqui na Capital.

Durante a ação foram presos: D. A. D. – 24 anos; A. G. do N. – 22 anos; B. V. dos S. – 23 anos e P. C. S. P. – 27 anos.

A operação foi coordenada pelo delegado Leonardo Santa Barbara, titular da DCORE e deu cumprimento a 11 mandados, sendo 6 de prisão e 5 de busca e apreensão, em alvos localizados nos bairros Vitória e Montanhês, ambos na parte alta da cidade.

Além das prisões, um veículo foi apreendido que, de acordo com a investigação, seria usado como apoio as práticas delituosas cometida pelo bando.

A Polícia Civil do Acre vem intensificando suas ações investigativas no sentido de apurar a materialidade delitiva e responsabilizar seus autores.

O nome da operação “Lebertas” remete ao termo em latim, Liberdade e significa a condição do indivíduo que possui o direito de fazer escolhas autonomamente, de acordo com a própria vontade. No crime, os indivíduos impunham as vítimas cárcere privado enquanto o restante do bando subtraia seus pertences.

Os presos foram conduzidos a sede da especializada e em seguida colocados à disposição da justiça.

Ascom/Polícia Civil do Acre

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile