.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Polícia estoura cativeiro e acha homem que era julgado no tribunal do crime; três são presos

Três pessoas foram presas por suspeita de planejar a execução de um homem no Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo, na tarde de quarta-feira (16). Os detidos revelaram que pertencem a uma facção criminosa conhecida por atuar dentro e fora dos presídios do estado.

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar, a vítima foi sequestrada e levada para um cativeiro na rua Miguel Ferreira de Melo, durante a manhã desta quarta.

Pelo menos oito pessoas participaram da ação. Segundo relatos preliminares, o homem mantido em cativeiro tem envolvimento com o tráfico de drogas, com passagens pela polícia, e estava foragido da justiça.

Pela tarde, a PM recebeu uma denúncia anônima para o local, e deslocou equipes do 38° Batalhão.

O homem sequestrado foi localizado sem camisa e amarrado. Cerca de cinco suspeitos conseguiram fugir. O caso é investigado.

R7

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile