.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Em Sena Madureira centenas de alunos da rede pública ainda não foram buscar suas fardas escolar

O Governo do Acre, seguindo determinação do governador Gladson Cameli (PP), está oferecendo gratuitamente o fardamento para os alunos da rede pública de ensino. Cada escola da rede estadual ficou com a incumbência de repassar para os alunos ou seus responsáveis um Voucher (espécie de autorização) para que o aluno vá até a Malharia e receba a farda.

Em Sena Madureira, porém, muitos alunos ainda não compareceram à Malharia credenciada. Nesse caso, trata-se da Malharia Moriá, localizada na Rua Siqueira Campos. “A nossa preocupação é que o prazo que temos para fazer todas as entregas é o dia 30 desse mês e ainda tem muita farda.

A procura tem sido pouca. Esse é um programa importante do Governo do Estado. Pedimos que os pais ou responsáveis dos alunos fiquem atentos e não percam essa oportunidade”, comentou Mano Rufino, proprietário da Malaharia Moriá.

Edinaldo Gomes

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile