Conecte-se conosco

Outras

Assessor parlamentar, diz que não perdeu só um amigo mais um irmão

“Considero que sou uma pessoa

Publicado

em

“Considero que sou uma pessoa de sorte por ter lhe conhecido. Eu tive sua amizade, convivi com você e mesmo que já tenha partido, levo sempre nossas lembranças no peito.

Ao seu lado, querido amigo, vivi as minhas maiores aventuras. E foi com você que aprendi a confiar totalmente em alguém. Você me ensinou o verdadeiro valor da amizade e todos estes aprendizados seguem comigo até hoje.

Espero que possa me ouvir aí de cima e saiba a diferença que fez na minha vida. Um amigo assim não é esquecido nunca. Levo seu carinho, sua amizade e seu companheirismo na memória e agradeço sempre por tudo que vivemos.

Desejo que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado e que, de alguma forma, minha fé possa levar estas palavras até você. Sinto sua falta todos os dias. De receber aquela mensagem Alfredo Nascimento quais a novidade de hojee eu lhe responde fala meu líder Obrigado meu amigo irmão sempre terá a minha admiração meu respeito e vou tenta fazer sempre o meu melhor e seguir sempre seus conselhos! O meu último adeus eu Alfredo Nascimento! Ou amigo e irmão Gilberto DINIZ.”

Acreonline.net