Conecte-se conosco

Policial

Casal sequestrado em Rondônia é resgatado no Acre após perseguição policial

Um casal que havia sido sequestrado

Publicado

em

Um casal que havia sido sequestrado no Distrito de Extrema (RO), a 180 quilômetros de Rio Branco, foi resgatado na madrugada desta terça-feira (8) pelo Grupo Especial de Fronteira do Acre (Gefron-AC) prendeu um indivíduo e resgatou.

Na operação, houve perseguição após os acusados furarem o bloqueio do Gefron no posto fiscal da Tucandeira, distante 119 quilômetros da capital acreana, e perderem o controle do veículo, alguns quilômetros depois.

“Nós demos ordem de parada, mas eles continuaram em direção a Rio Branco. Foi neste momento que fizemos o acompanhamento tático”, afirma o delegado de Polícia Civil, Rêmulo Diniz, do Gefron.

Segundo os policiais, as vítimas acenavam pelos vidros do carro e os indivíduos disparavam contra a viatura policial, numa velocidade estimada em 170 quilômetros por hora, segundo a própria polícia.

Um dos suspeitos foi preso, e outro, o único que estaria armado, fugiu. Por conta do crime ter se iniciado em Rondônia, vítimas, o veículo e o acusado foram apresentados na Delegacia de Extrema

Contilnet