Conecte-se conosco

Policial

Monitorado é executado a tiros e outro fica gravemente ferido após ser baleado

O jovem Railan Castelho Coelho

Publicado

em

O jovem Railan Castelho Coelho, de 19 anos, foi executado no meio da rua Hermano Alves Costa, no bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira, na última sexta-feira, 4.

A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica, pois estava cumprindo liberdade monitorada. Segundo informações, o crime teria relação com a disputa de território para o tráfico de drogas, que vem sendo o motivo para a “guerra” entre facções criminosas.

Nem 24 horas após o crime, no fim da tarde deste sábado, 5, João Paulo Silva da Cunha, de 20 anos, foi atacado por indivíduos armados que efetuaram vários tiros contra ele, ferindo suas costas e pulmão.

O jovem caminhava pelas ruas do bairro Ana Vieira, também em Sena Madureira, quando sofreu o atentado.

Após socorrer João e levá-lo para Hospital João Câncio Fernandes, a equipe médica avaliou que o estado de saúde da vítima era grave e solicitou transferência para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Os crimes estão sendo investigados pelas forças policiais.

A Gazeta do Acre

Policial

Polícia prende homem por fazer parte de organização criminosa

Publicado

em

Ao final da tarde do último domingo, 27, a Polícia Civil em Marechal Thaumaturgo, com apoio do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior(DPCI), prendeu, em flagrante, F.S.V. de 42 anos, por integrar organização criminosa e associação para o tráfico, em uma residência localizada no Ramal Olaria.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam, em posse do flagranteado, 01 Motocicleta modelo FAZER 250, 01 Televisão Samsung Smart TV 55 Polegadas,
01 Celular MOTO G22 e a quantia de
R$ 6.120,00 (seis mil, cento e vinte reais) em espécie.

O preso já tem passagem pelo sistema de segurança pública e é reincidente no cometimento dos mesmos crimes pelos quais foi flagranteado.

Ascom/Polícia Civil do Acre

Continue lendo

Policial

Mais uma motocicleta furtada na zona rural de Sena Madureira é apreendida pala PM

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM,

Publicado

em

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, recuperou na noite de hoje, 26 de novembro de 2022, uma motocicleta que havia sido furtada na noite do dia anterior no ramal do 17, no Cacirian.

As guarnições de serviço, por meio de levantamento de informações tomaram conhecimento de que a motocicleta estava escondida no beco da Pastoral, bairro Pista.

De imediato foram realizadas buscas no local indicado e as informações foram confirmadas. Assim, diante da comprovação de que se tratava de produto de furto, a motocicleta foi recuperada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as providências que a autoridade policial julgar cabíveis.

Assessoria do 8º BPM.

Continue lendo

Policial

PM e Polícia Civil em operação em Sena Madureira apreende arma de fogo

Em operação integrada com a Polícia Civi

Publicado

em

PM e Polícia Civil em operação integrada cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo em Sena Madureira
A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, em operação integrada com a Polícia Civil de Sena Madureira logrou êxito no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um nacional.
Na ocasião, o local de cumprimento do mandado de prisão foi ao longo do Bairro Pista, Beco do Adriano em Sena Madureira.

É importante destacar que o autor estava em posse de uma arma de fogo e 05 (cinco) munições, sendo este também suspeito dos delitos de tentativa de homicídio e homicídio ocorridos recentemente em Sena Madureira.
Ante ao exposto, o autor e o objeto foram entregues na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Assessoria do 8° BPM.

Continue lendo

Trending