Conecte-se conosco

Policial

Idoso tem casa invadida e é agredido brutalmente por criminosos 04939650000158

O senhor Hiquias Sombra da Silva, 58 anos

Publicado

em

O senhor Hiquias Sombra da Silva, 58 anos viveu momentos de terror na noite deste sábado, 5. O idoso teve sua casa, localizado na Rua Avelã, Bairro Bahia Nova, em Rio Branco Acre, invadida por três criminosos em busca de dinheiro.

Segundo relatos da vítima, ele estava sozinho em casa e por volta das 23h30m se deparou com três homens armados de faca, dentro de sua residência. A partir desse momento o senhor Hiquias teve início a momentos de terror, quando os criminosos o renderam e começaram a agredi-lo brutalmente com socos, tapas na cara, enforcamentos, chutes e palavras de baixo calão.

Segundo a vítima, os criminosos estava em busca de uma grande quantia em dinheiro, suspostamente guardada na residência.

Populares chamaram a Polícia Militar, após avistarem o idoso caído no meio da rua, bastante machucado. Em seguida, acionaram o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância 04 para atender a ocorrência.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo os paramédicos do SAMU, a vítima teve as costelas quebradas, corte na cabeça e múltiplas escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte.

A Gazeta do Acre