Conecte-se conosco

Policial

Criança é atropelada por moto e depois por carro fica em estado grave

Um estudante de 11 anos ficou gravemente

Publicado

em

Um estudante de 11 anos ficou gravemente ferido após ser vítima de dois acidentes ao mesmo tempo, na noite desta terça-feira (1), na Rua Rio Grande do Sul, próximo à Secretária Estadual de Educação, no bairro Preventório, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, o menino de 11 anos é estudante da Escola Serafim da Silva Salgado e estava voltando para casa, quando tentou atravessar a Rua Rio Grande do Sul fora da faixa de pedestre que fica a cerca de 15 metros.

Segundo o motociclista, Anazonis Souza da Silva, de 23 anos, que trafegava no sentido bairro-centro, o condutor de um carro acabou freando para dar passagem ao menino de 11 anos.

Porém, Anazonis tentou desviar do carro e, acabou batendo, na criança que ficou caída no asfalto. No mesmo momento, outro carro modelo acabou passando com as rodas por cima da vítima, que teve um traumatismo craniano encefálico (TCE) de natureza gravíssima e três costelas quebradas, tendo um “pneumotórax” sendo necessário fazer um dreno no pulmão. Após o acidente, o condutor do carro fugiue o motociclista Anazonis permaneceu no local e acionou uma ambulância e a polícia.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando os primeiros socorros à criança, que foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo. Já Anazonis foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, com uma fratura no ombro e várias escoriações pelo corpo.

O Policiamento de Trânsito também esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. A motocicleta foi retirada por um familiar de Anazonis e levada para a residência do motociclista.

Policial

Polícia prende homem por fazer parte de organização criminosa

Publicado

em

Ao final da tarde do último domingo, 27, a Polícia Civil em Marechal Thaumaturgo, com apoio do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior(DPCI), prendeu, em flagrante, F.S.V. de 42 anos, por integrar organização criminosa e associação para o tráfico, em uma residência localizada no Ramal Olaria.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam, em posse do flagranteado, 01 Motocicleta modelo FAZER 250, 01 Televisão Samsung Smart TV 55 Polegadas,
01 Celular MOTO G22 e a quantia de
R$ 6.120,00 (seis mil, cento e vinte reais) em espécie.

O preso já tem passagem pelo sistema de segurança pública e é reincidente no cometimento dos mesmos crimes pelos quais foi flagranteado.

Ascom/Polícia Civil do Acre

Continue lendo

Policial

Mais uma motocicleta furtada na zona rural de Sena Madureira é apreendida pala PM

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM,

Publicado

em

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, recuperou na noite de hoje, 26 de novembro de 2022, uma motocicleta que havia sido furtada na noite do dia anterior no ramal do 17, no Cacirian.

As guarnições de serviço, por meio de levantamento de informações tomaram conhecimento de que a motocicleta estava escondida no beco da Pastoral, bairro Pista.

De imediato foram realizadas buscas no local indicado e as informações foram confirmadas. Assim, diante da comprovação de que se tratava de produto de furto, a motocicleta foi recuperada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as providências que a autoridade policial julgar cabíveis.

Assessoria do 8º BPM.

Continue lendo

Policial

PM e Polícia Civil em operação em Sena Madureira apreende arma de fogo

Em operação integrada com a Polícia Civi

Publicado

em

PM e Polícia Civil em operação integrada cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo em Sena Madureira
A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, em operação integrada com a Polícia Civil de Sena Madureira logrou êxito no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um nacional.
Na ocasião, o local de cumprimento do mandado de prisão foi ao longo do Bairro Pista, Beco do Adriano em Sena Madureira.

É importante destacar que o autor estava em posse de uma arma de fogo e 05 (cinco) munições, sendo este também suspeito dos delitos de tentativa de homicídio e homicídio ocorridos recentemente em Sena Madureira.
Ante ao exposto, o autor e o objeto foram entregues na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Assessoria do 8° BPM.

Continue lendo

Trending