.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Ameaças de ataque em escola no Acre tem data marcada e causa pânico; PM

Após rumores e ameaças de um ataque na Escola Estadual de Ensino Médio Dom Júlio Mattioli, no dia 1º de dezembro, o comandante da Polícia Militar em Sena Madureira, tenente Fábio Diniz, se pronunciou na manhã desta terça-feira (1).

Mesmo se tratando apenas de um comentário, Diniz ressaltou que todas as providências estão sendo tomadas para esclarecer a situação e, se possível, identificar quem estar por trás da suposta ameaça.
“Acionamos a nossa inteligência para apurar, de maneira minuciosa, o autor dessa possível ameaça. Também já fizemos um comunicado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. Estamos levantando as informações”, destacou.

As ameaças deixaram os funcionários da escola, alunos e pais preocupados. “Queremos explicar para os pais que a gente fica bem atento pra isso. Realmente a gente identificou, em determinada sala, um comentário onde a pessoa faz algumas citações, colocando uma data para o dia 1º/12/2022. Logo após identificado por um professor, tomamos todas as medidas cabíveis, conversamos com o comandante da Polícia Militar, enviamos o comentário. Solicitamos policiamento no período da manhã, na entrada. Vamos a Delegacia registrar um procedimento e tentar descobrir quem fez isso. Não vamos deixar de ficar atento e colher as informações”, destacou Irlan Sampaio, gestor da escola.

Fonte-Continet

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile