Conecte-se conosco

Política

(Vídeo),Alan Rick vota ao lado da esposa e filho e faz chamamento para acreanos comparecerem às urnas

O senador eleito Alan Rick votou

Publicado

em

O senador eleito Alan Rick votou por volta de 11h da manhã deste domingo, 30/10, na Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, em Rio Branco, ao lado da esposa Michele Miranda e do filho Pedro.

Alan foi um dos coordenadores de campanha pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro no Acre neste segundo turno e ressaltou a importância dos acreanos comparecerem às urnas.

“Pro Brasil continuar avançando votei 22 e estou confiante na reeleição do presidente Jair Bolsonaro com uma votação ainda maior dos acreanos. Lembro que temos o transporte público gratuito neste segundo turno e que a votação encerra às 15h. É muito importante que todos compareçam as urnas.” – disse Alan Rick.

Flamenguista, Alan Rick votou com a camisa amarela do time do coração que garantiu o tricampeonato na Libertadores neste sábado, 29.

“Com nosso presidente reeleito será o combo perfeito. Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, a gente eleito senador, só falta o presidente pra gente fechar com essas 4 grandes vitórias” – concluiu sorridente.

ASCOM