Isaías Paulino dos Santos, de 23 anos, foi esfaqueado no último sábado (22) no Ramal do Jair, zona rural de Capixaba. Principal suspeito se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (24) e alegou legítima defesa.
O jovem Isaías Paulino dos Santos, de 23 anos, foi assassinado a facadas na noite do último sábado (22) no Ramal do Jair, zona rural de Capixaba, interior do Acre. O principal suspeito se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (24) e alegou legítima defesa.
Conforme o delegado da cidade, Aldízio da Silva, o crime ocorreu na casa da mãe do suspeito, onde estavam comemorando o aniversário dela. Segundo ele, o suspeito, que não teve o nome revelado, não foi preso em flagrante, e por isso, nesta segunda foi ouvido e liberado em seguida.
“O suspeito disse que a vítima e outros parentes dela chegaram na festa sem ser convidados e estariam bêbados. Quando chegaram, um deles já lhe deu um mata leão e o que faleceu tentou atacá-lo. Nesse momento o homem foi ferido. Segundo informações há filmagens de câmeras de segurança”, afirmou o delegado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para ser periciado e determinado a causa da morte.
G1