Conecte-se conosco

Policial

Em Rio Branco, traficante é preso com 222 quilos de drogas, arma de fogo e colete balístico

Nas primeiras horas desta terça-feira

Publicado

em

Nas primeiras horas desta terça-feira, 25, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – DENARC, prendeu, em flagrante, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, B. S. A. S. de 30 anos de idade, em uma residência localizada a Rua do Divisor, bairro Vitória.

Em posse do investigado a equipe de policiais da DENARC encontrou em um cômodo da residência, 199kg de cocaína, 23kg de maconha (Skunk), uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 9mm e coletes balísticos.

O trabalho da investigativo da especializada apontou que o local era usado como depósito de entorpecente e que seria ponto de distribuição para o abastecimento de locais de venda da droga.

De acordo com a autoridade policial, o prejuízo dado ao crime com a apreensão do entorpecente é estimado em R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais).

A Polícia Civil vem intensificando suas ações de combate a criminalidade em todas as regionais no sentido de coibir práticas delituosas, sobretudo a de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a droga fomenta os demais crimes e colabora com o aumento dos índices de criminalidade.

A droga será encaminhada a perícia criminal e após análise será enviado laudo que por sua vez irá subsidiara o inquerito.

A Polícia Civil do Estado do Acre mantém canal aberto para denúncias onde o cidadão pode usar o aplicativo WHATSAPP para envio de seu relato/denúncia e/ou realizar ligação para o número (68) 99922-1111.

A Polícia Civil garante total sigilo das informações e do denunciante.

Ascom/Polícia Civil do Acre

Policial

Conversão proibida causa morte de motociclista que foi arremessado para fora da pista

Foi registrado na manhã deste sábado

Publicado

em

Foi registrado na manhã deste sábado, 4, na altura do km 28 da Rodovia AC 10, Estrada de Porto Acre, um acidente que vitimou um motociclista identificado como Manoel Trajano Neto.

De acordo com a polícia, o acidente foi provocado por um motorista que conduzia um veículo modelo Uno Mille que teria feito uma conversão de retorno em local proibido forçando o condutor da moto, modelo Bross, a avançar para a contramão, afim de desviar do carro, porém o motociclista colidiu frontalmente contra uma caminhonete que também invadiu a pista contrária.

Com a violência do impacto, a vítima foi arremessada para fora da pista sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo e morrendo no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas só pode constatar o óbito. Os condutores dos veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Acre, que ficará responsável pelas investigações do acidente.

Por: Notícias da Hora

Continue lendo

Policial

No presídio de Sena Madureira, celular é apreendido dentro do frasco de medicamento

Policiais penais do presídio do Município

Publicado

em

Policiais penais do presídio do Município de Sena Madureira, encontraram um aparelho celular dentro de um frasco de medicamento que seria entregue a um reeducando que cumpre pena naquela unidade, a apreensão aconteceu neste final de semana.

De acordo com os policiais, o “medicamento” foi deixado na portaria, e o ‘mini’ aparelho celular foi descoberto ao passar pelo raio-x.

O medicamento foi deixando na portaria, os agentes policiais já estão investigando para saber quem seria o beneficiado com o aparelho.

Por AcreOnline

Continue lendo

Policial

Mais um homicídio no Bairro Ana Vieira em Sena Madureira

Mais um jovem foi morto a tiros

Publicado

em

Mais um jovem foi morto a tiros no Bairro Ana Vieira, no Município de Sena Madureira, de acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, o rapaz estava na rua Jorge Escócio, bairro Ana Vieira, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos na vítima, que ficou caída no local até achegada do SAMU, que prestou os primeiros socorros mas a vítima foi a óbito antes mesmo de chegar ao pronto socorro da cidade.

A pôs cometerem o crime os acusados se evadiram do local, a Polícia militar e Civil estão tentando prender os mesmos.

De acordo com um policial que estava no local, disse a imprensa que o crime aparenta ser a certo de contas entre facções.

Por AcreOnline

Continue lendo

Trending