Conecte-se conosco

Policial

Motorista fica ferido após carro pegar fogo na estrada

O motorista de um carro

Publicado

em

O motorista de um carro, que preferiu não se identificar, passou momentos de muita tensão e aflição, na tarde deste feriado de quarta-feira, 12, em um ramal que tem como acesso a Estrada da Borracha, no município de Xapuri, interior do Acre.

Conforme informações do próprio motorista, ele seguia em direção a Estrada da Borracha, quando percebeu que o motor do veículo estava super aquecido, e logo em seguida as chamas começaram a consumir o carro. Tudo foi muito rápido, e o condutor do veículo ainda se feriu antes de sair do automóvel.

Pessoas que passavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros, que deslocou uma viatura para atender a ocorrência. Chegando, os militares se depararam com o veículo totalmente consumido pelas chamas. Rapidamente inciou o combate ao fogo, que logo foi controlado pela equipe do 8° Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Com as chamas apagadas, o que restou foi somente a lataria do veículo. O motorista foi socorrido e levado ao Hospital Epaminondas Jácome, onde deu entrada, recebeu os atendimentos e em seguida ficou em observação.

O Laudo do Corpo de Bombeiros indicará o real motivo do início das chamas, o que causou o incêndio. Tudo será explicado após o veículo passar por uma perícia.

A Gazeta do Acre