Conecte-se conosco

Política

Eleito com vitória esmagadora, Alan diz que vai seguir ajudando Bolsonaro e Gladson

Eleito com mais de 150 mil votos

Publicado

em

Eleito com mais de 150 mil votos, Alan Rick comentou durante entrevista ao Notícias da Hora que vai seguir lutando ao lado do presidente Jair Bolsonaro para que as ‘grandes reformas’ que precisam ser feitas aconteçam. Para Alan, a reforma tributária é uma delas. Só a partir de um novo pacto é que será possível gerar mais empregos.

“Vamos continuar trabalhando fortemente para ajudar o presidente Bolsonaro a realizar as reformas que o País precisa, por exemplo, a reforma tributária. Precisamos reduzir esse arcabouço tributário que prejudica o Brasil. Vamos simplificar a vida para aqueles que geram emprego e renda, para que a gente possa garantir a vinda de empresas para o Acre”, disse Alan Rick.

Ao falar sobre o Acre, o senador eleito afirmou: “o segundo ponto é ajudar o nosso estado, com mais emprego, saúde. Ajudar o nosso estado a manter essa pegada na segurança que tem aumentado os índices de aprovação junto a comunidade, melhorar ainda mais a educação, melhorar a condição dos nossos ramais. Hoje é um dia de celebrar, de agradecer a Deus e ao povo do Acre por essa grande votação”.

Alan Rick não deixou de fazer uma avaliação sobre sua relação com o governador Gladson Cameli, reeleito. Ele afirmou que, na visão dele, a escolha de Ney Amorim para o Senado foi “equivocada”.

“Sempre tive uma relação extremamente próxima ao governado. O Gladson sabe dessa relação, da minha amizade cm o governo. Obviamente, ele fez uma escolha, a sua equipe fez uma escolha, a meu ver equivocada. A votação, a eleição mostrou isso. Mas, agora não é hora de olhar para o retrovisor, é hora de olhar para a frente. Quero que ele faz um grande segundo mandato. O Acre precisa de um segundo grande governo. Estamos aqui para contribuir com o governador”.

Fonte-Notícias da Hora