Conecte-se conosco

Policial

Agressão: Travesti agride idoso a tijolada

O idoso Raimundo Nonato

Publicado

em

O idoso Raimundo Nonato Viana, de 65 anos, foi vítima de agressão física na noite da última quarta-feira, 28, na Avenida Epaminondas Jácome, bairro Cadeia Velha, região central de Rio Branco.

Testemunhas relataram, que a travesti Michele da Silva Sales, de 42 anos, que faz programas sexuais, se encaminhou até o local onde o senhor estava dormindo e o agrediu com um pedaço de tijolo. O homem não teve como se defender, porque de acordo com populares, o idoso estava embriagado e não teve reação. A vítima continuou deitada no mesmo lugar que foi agredido.


Travesti Michele da Silva Sales, 42 anos, confessou ter agredido o idoso Raimundo Nonato. Foto: James Silva/Ecos da Notícia
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e se deslocou até o local, onde prestou os atendimentos iniciais a vítima. Em seguida, o idoso foi encaminhado e entregue no setor de emergência do Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Segundo Michele, o idoso, Raimundo Nonato, teria furtado uma quantia de 200 reais, que ela ganhou fazendo programas na região. A autora das agressões usa pulseira do sistema prisional, ou seja, ela é uma presidiária que tem em seu favor o benefício de ficar em liberdade, monitorada por tornozeleira eletrônica.

Raimundo Nonato, 65 anos, recebendo os primeiros socorros da equipe da Samu. Foto: James Silva/Ecos da Notícia
Para reportagem, a acusada confessou o crime, e disse que deu só um empurrão e a vítima caiu no chão, mas populares afirmam que ela agrediu o idoso com um tijolo. Até o momento do atendimento do Samu a vítima, a polícia militar não estava na ocorrência.

Fonte e fotos-Ecos da Notícia

Policial

LAMENTÁVEL: Mais um caso de suicídio é registrado na área rural de Sena Madureira

Informações de momento dão conta de que houve

Publicado

em

Informações de momento dão conta de que houve mais um suicido na zona rural de Sena Madureira. Desta feita, o caso ocorreu no Seringal Capivara, situado no rio Purus.

Trata-se de um homem identificado por Renato Barroso da Mota, (Mais conhecido por Pato), segundo o que foi apurado por nossa reportagem, ele utilizou uma corda pra tirar a própria vida.

A Polícia Militar confirmou a informação e destacou que uma equipe está se deslocando ao local juntamente com a polícia civil para fazer a remoção do corpo.

Somente neste mês, é o terceiro caso de suicídio que ocorre na região de Sena Madureira, dois na zona rural e um no perímetro urbano.

Diário do Purus

Continue lendo

Policial

Polícia Militar recupera veículo roubado em Epitaciolândia

Militares do Quinto Batalhão de Polícia Militar

Publicado

em

Militares do Quinto Batalhão de Polícia Militar (5°BPM) recuperaram na manhã da última quinta-feira, 23, em Epitaciolândia, um veículo roubado.

Os militares realizaram abordagem ao veículo na entrada do município de Epitaciolândia, e após consulta veicular descobriram se tratar de um carro roubado. Os envolvidos deslocavam de Rio Branco com o intuito de levar o automóvel ao país vizinho (Bolívia).

Os policiais encaminharam duas pessoas à delegacia, juntamente com o veículo recuperado, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Assessoria de Comunicação da PMAC

Continue lendo

Policial

Homem que estuprou mulher enquanto ela dormia é amarrado em poste e preso

Publicado

em

Um homem de 38 anos foi amarrado a um poste por populares na tarde desta quarta-feira (22/3) após ser acusado de estuprar uma mulher de 56, em Ceilândia Norte. A vítima, que vive em situação de rua, teria sido violentada no dia anterior, enquanto dormia.

A reportagem apurou que a mulher estava inconsciente em virtude do uso de álcool e drogas e não ofereceu resistência.

Após o crime, o homem, também em situação de rua, passou a ser procurado até ser localizado nesta tarde por populares, amarrado no poste e, em seguida, preso pela Polícia Militar do DF (PMDF), que o conduziu para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II).

Por adriano

Continue lendo

Trending