Conecte-se conosco

Outras

Ex-funcionário da Eletroacre de Sena Madureira morre em Santa Catarina

Bastante conhecido na cidade

Publicado

em

Bastante conhecido na cidade de Sena Madureira, o ex-funcionário da Eletroacre, Antônio Dias, faleceu na noite deste sábado, no Estado de Santa Catarina. Segundo informações, seu corpo será trasladado para o Acre, seu estado de origem, e o velório ocorrerá em Rio Branco, onde ele residia.

Evangélico da igreja Assembleia de Deus, Antônio Dias era um ser humano calmo, muito dedicado ao trabalho e, principalmente, à família. “Ele está na glória. É um momento muito difícil, mas foi a vontade de Deus”, comentou Aias Araújo, seu filho.

Durante muitos anos, ele morou no Bairro Praia do Amarílio, em Sena Madureira, na companhia da esposa Alcione e dos filhos.

Trabalhou por um período considerável na antiga Eletroacre, cuja sede está situada no Bairro Cidade Nova, ao lado do quartel da PM. Naquela época, a Eletroacre funcionava a base de motores.

Em razão do óbito ter ocorrido em outro Estado, o velório em Rio Branco deve ocorrer somente na semana que vem. “Pai, esposo, avô, filho, cunhado, sogro e tio amado. Sentiremos muito sua falta. O senhor estará sempre presente em nossos corações”, diz uma mensagem assinada pelos familiares.

No dia 26 desse mês, Antônio Dias iria completar 76 anos de idade.

Edinaldo Gomes