Conecte-se conosco

Policial

Funcionário público é brutalmente agredido em bar no bairro da Paz

auxiliar de ortopedista Railton

Publicado

em

auxiliar de ortopedista Railton Albuquerque de Oliveira, 52 anos, foi brutalmente agredido na noite deste domingo, 4, na rua Campinas, no bairro da Paz, em Rio Branco.

Conforme informações, o homem estaria em um bar, quando em certo momento se desentendeu com uma pessoa que estava no local. Os dois teriam entrado em luta corporal.

Segundo testemunhas, o agressor bateu a cabeça da vítima várias vezes na parede, deu socos e chutes, até o homem ficar desacordado. Após a ação, o agressor fugiu, deixando o homem caído ao chão.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância (08) para prestar os primeiros atendimentos a vítima. Ao chegar no local, os paramédicos encontram o homem desmaiado e com vários hematomas no rosto e boca.

Segundo os paramédicos, o homem não respondia aos comandos verbais feito pela equipe e tinha vários traumas na região oral.

Após todo o procedimento de estabilização e mobilização da vítima dentro da ambulância, Railton foi levado para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

Leia Também: PM estoura pontos de venda de drogas no interior do Acre
O trabalhador vai passar por uma nova avaliação com a equipe do setor de trauma do PS, onde será diagnosticado se houve outras lesões.

A Gazeta do Acre