Conecte-se conosco

Policial

Acidente grave deixa motoristas com várias escoriações

Uma imprudência no trânsito

Publicado

em

Uma imprudência no trânsito causou um acidente entre dois veículos na noite de domingo (4) na Rua Hugo Carneiro, no bairro Bosque, em Rio Branco. Uma jovem identificada como Rafaele Justino, 26 anos, ficou ferida após a colisão.

Segundo informações de testemunhas, a motorista trafegava no seu veículo Gol, de cor prata, placa QLY-9952, quando decidiu fazer uma conversão para entrar em outra rua, na ação, a condutora do veículo, bateu em um Etios, de cor prata, placa QLU-6753, que trafegava centro-bairro.

Como o impacto da colisão foi violento, o carro Gol capotou e ficou com os quatro pneus pra cima. A motorista não conseguiu sair do veículo e aguardou a chegada dos socorristas do SAMU.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, e deslocou a viatura de suporte básica, para atender a ocorrência. Após os primeiros avaliações no local, a vítima não tinha ferimentos graves, e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral.

Uma equipe do Policiamento de Trânsito esteve no local, isolou a área para os trabalhos periciais, e em seguida removeu os veículos para o pátio do Detran.