Conecte-se conosco

Esporte

Vereador Elvis Dany e Jairo Cassiano promovem campeonato de futebol no Rio Caeté

Presente na grande decisão

Publicado

em

Os moradores de diversas comunidades do rio Caeté puderam participaram nesses últimos meses de um campeonato de futebol disputado no campo do senhor Dário, localizado na comunidade Cuidado. A competição foi patrocinada pelo vereador Elvis dany (PP) e o ex-prefeito Jairo Cassiano que, por sua vez, é oriundo do rio Caeté.
Após várias rodadas disputadas, neste domingo (27) foi realizada a grande final entre as equipes Cuidado x Granja, reunindo dezenas de torcedores. Ao final, o Cuidado levou a melhor vencendo pelo placar de 1 x 0.


Presente na grande decisão, o vereador Elvis Dany disse que a principal meta do campeonato foi incentivar o Esporte entre os ribeirinhos. “Sabemos que existe uma carência grande nesse sentido, por isso, abraçamos essa ideia e pudemos realizar com êxito o campeonato. Parabéns a todas as equipes que participaram. É com esse formato que temos procurado desempenhar o nosso mandato, gerando oportunidades para os moradores”, comentou.

Nascido no rio Caeté, o ex-prefeito Jairo Cassiano também fez questão de acompanhar de perto a grande decisão. “O momento é de muita felicidade em poder rever os amigos e juntamente com o vereador Elvis Dany e demais parceiros trazer o Esporte para a zona rural. Fica a nossa gratidão pela receptividade e pelo carinho que recebemos”, salientou.


A equipe campeã recebeu uma premiação em dinheiro (2 mil reais). Já a vice-campeã recebeu 1 mil reais em premiação.
Antes da grande final também foi promovido um torneio com premiação de 500 reais para o campeão.

Acreonline.net