O jovem Rodrigo de Souza Oliveira, de 20 anos, escapou da morte na noite deste terça-feira, 31, no bairro Taquari, região periférica de Rio Branco.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em frente a sua residência, quando dois criminosos pilotando uma motocicleta se aproximaram. Um deles sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra o rapaz.
Após a ação, os criminosos fugiram do local. Imediatamente, populares acionaram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que enviou a ambulância de suporte avançado para socorrer a vítima.
Ao chegar no local, os paramédicos estabilizaram Rodrigo e, em seguida, o encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde deu entrada em estado gravíssimo de saúde.
Os disparos atingiram a cabeça, braço e abdômen do rapaz, que foi conduzido diretamente para o centro cirúrgico do setor de trauma do Pronto Socorro
Uma guarnição da Polícia Militar, através do 2° Batalhão de Polícia, esteve no local, colhendo informações, e seguiu em busca de prender os criminosos.
Com informações A Gazeta do Acre