Conecte-se conosco

Outras

Homem é atropelado ao tentar atravessar avenida no interior do Acre

Um homem ainda não identificado

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi vítima de um grave acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (29), na avenida principal do município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

Segundo informações de testemunhas, no local onde aconteceu o acidente é comum ter várias pessoas aglomeradas bebendo na calçada. A vítima que estava consumindo bebidas alcoólicas com amigos e tentou atravessar a rua, mas acabou sendo atropelado por um veículo.

No impacto, a vítima foi arremessada a uma distância de mais de 10 metros, bateu a cabeça no asfalto e acabou desmaiando. A vítima teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) moderado. Após a colisão, a motorista permaneceu no local prestou socorro e ligou para uma ambulância e para a polícia.

Continua depois da publicidade

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local prestaram os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Raimundo Chaar em estado de saúde estável.

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito esteve no acidente e isolou a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, a rua foi liberada.

Ithamar Souza, Na Hora da Notícia