Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende integrante de organização criminosa em Rio Branco

Na manhã desta terça-feira, 23

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 23, a Polícia Civil prendeu J. P. A. de 23 anos pelo crime de integrar organização criminosa. A prisão foi efetuada em uma residência localizada na Rua Merlô no Conjunto Ouricuri, região do bairro Apolônio Sales.

A captura de J.P. A. de 23 anos se deu por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Rio Branco.

O mandado foi cumprido pelas equipes do Núcleo de Capturas – NECAP, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE e pelo Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior – DPCI.

O trabalho investigativo da Polícia Civil possibilitou capturar o individuo que por vezes escapava do cerco policial e se escondia em diversos endereços para que os agentes não obtivessem êxito em sua prisão.

A Polícia Civil do Estado do Acre mantém canal aberto para denúncias onde o cidadão pode usar o aplicativo WHATSAPP para envio de seu relato/denúncia e/ou realizar ligação para o numero 99922-1111. A Polícia Civil garante total sigilo das informações e do denunciante.

POR ASCOM