Conecte-se conosco

Policial

Homem invade casa e efetua dez tiros de pistola contra mãe e filho

A Polícia Militar foi acionada

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 23, para atender uma ocorrência de dupla tentativa de homicídio, na rua Ruanda, bairro Cabreúva, região da Baixada Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações, Dionatan Weverton Albuquerque Rodrigues, 19 anos, e sua mãe Maria Gilciane Costa Albuquerque estavam em casa, quando tiveram a residência invadida por um criminoso, que chegou no local em uma motocicleta.

A mulher levou cinco tiros (Foto: Cedida)
Após invadir a residência, o criminoso efetuou aproximadamente 10 disparos de pistola em Dionatan e a mãe. O jovem foi atingido por dois tiros, sendo um de raspão na cabeça e outro na coxa.

A mãe Maria Gilciane levou cinco tiros, ficando em uma situação mais grave. Quatro tiros acertaram as pernas da mulher, causando varias fraturas expostas e outro disparo atingiu o dedo da mão da vítima.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local.

Os vizinhos das vítimas acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), para atender a ocorrência e prestar os primeiros atendimentos no local. Após as vítimas serem estabilizadas, foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Gilciane é monitorada pela Justiça e deu entrada no PS em estado grave. Já o filho, encontra-se estável.

A guarnição da PM colheu informações no local do crime, realizou buscativas nas regiões adjacentes, mas, até o momento ninguém foi preso.

Especula-se que a motivação do crime, possivelmente, envolva guerra entre as facções rivais, que continuam fazendo vitimas nos bairros de Rio Branco.

A investigação está sob responsabilidade dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

A Gazeta do Acre

Policial

Conversão proibida causa morte de motociclista que foi arremessado para fora da pista

Foi registrado na manhã deste sábado

Publicado

em

Foi registrado na manhã deste sábado, 4, na altura do km 28 da Rodovia AC 10, Estrada de Porto Acre, um acidente que vitimou um motociclista identificado como Manoel Trajano Neto.

De acordo com a polícia, o acidente foi provocado por um motorista que conduzia um veículo modelo Uno Mille que teria feito uma conversão de retorno em local proibido forçando o condutor da moto, modelo Bross, a avançar para a contramão, afim de desviar do carro, porém o motociclista colidiu frontalmente contra uma caminhonete que também invadiu a pista contrária.

Com a violência do impacto, a vítima foi arremessada para fora da pista sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo e morrendo no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas só pode constatar o óbito. Os condutores dos veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Acre, que ficará responsável pelas investigações do acidente.

Por: Notícias da Hora

Continue lendo

Policial

No presídio de Sena Madureira, celular é apreendido dentro do frasco de medicamento

Policiais penais do presídio do Município

Publicado

em

Policiais penais do presídio do Município de Sena Madureira, encontraram um aparelho celular dentro de um frasco de medicamento que seria entregue a um reeducando que cumpre pena naquela unidade, a apreensão aconteceu neste final de semana.

De acordo com os policiais, o “medicamento” foi deixado na portaria, e o ‘mini’ aparelho celular foi descoberto ao passar pelo raio-x.

O medicamento foi deixando na portaria, os agentes policiais já estão investigando para saber quem seria o beneficiado com o aparelho.

Por AcreOnline

Continue lendo

Policial

Mais um homicídio no Bairro Ana Vieira em Sena Madureira

Mais um jovem foi morto a tiros

Publicado

em

Mais um jovem foi morto a tiros no Bairro Ana Vieira, no Município de Sena Madureira, de acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, o rapaz estava na rua Jorge Escócio, bairro Ana Vieira, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos na vítima, que ficou caída no local até achegada do SAMU, que prestou os primeiros socorros mas a vítima foi a óbito antes mesmo de chegar ao pronto socorro da cidade.

A pôs cometerem o crime os acusados se evadiram do local, a Polícia militar e Civil estão tentando prender os mesmos.

De acordo com um policial que estava no local, disse a imprensa que o crime aparenta ser a certo de contas entre facções.

Por AcreOnline

Continue lendo

Trending