Conecte-se conosco

Esporte

É HOJE: Equipe do Deracre/Educação se concentra para a grande final da Copa Anazy Teixeira; Elenco encara a CentroArt

É grande a expectativa em torno da final

Publicado

em

É grande a expectativa em torno da final da Copa Anazy Teixeira de Futsal que ocorre na noite desta quinta-feira (4), na quadra de Esportes Aurino Brito, em Sena Madureira. Pela categoria dos convidados, a grande decisão será entre Deracre/Educação x CentroArt.

A equipe do Deracre/Educação já está concentrada para o duelo e após vencer a Ronsy por 2 x 1, na semfinal, vem confiante para a partida de logo mais, embora saiba que terá pela frente um time pedreira que é a CentroArt. Mas, o Deracre aposta suas fichas no artilheiro Boniek que vem fazendo uma excelente competição até o presente momento.

Além de Boniek, o elenco conta também com: Evair, Charles, Elias, Sucesso, Israel, Wenderson, Francisco Cazumbá, Felipe, Mikson, Erasmo e Pedro Yvo.
Fora das quatro linhas, o time é comandado pelo técnico Mateus Pinguim, tendo como auxiliar o experiente Jorge Souza. Tem tudo pra ser um grande espetáculo.

A equipe do Deracre/Educação agradece o apoio do coordenador geral, Engenheiro João Pereira bem como ao presidente do Deracre, Petrônio Antunes.
Deracre/Educação x CentroArt. Quem vai levar a melhor? A resposta logo mais às 7 horas da noite na Quadra Aurino Brito.

Edinaldo Gomes-Acreonline