Conecte-se conosco

Policial

TRAGÉDIA: Cinco morrem e vários ficam feridos após colisão entre van e caminhão em BR no Acre

Pelo menos 5 pessoas morreram e outras

Publicado

em

Pelo menos 5 pessoas morreram e outras ficaram feridas, após uma colisão entre uma van e um caminhão na manhã desta quarta-feira (27), no KM 100 da BR-317 próximo ao Restaurante Araxá no município de Capixaba, no interior do Acre.

Segundo informações de populares, a van de cor branca, trafegava sentido Xapuri/Rio Branco e transportava pacientes do bairro Sibéria, no município de Xapuri, para fazer hemodiálise em Rio Branco. Na altura do Araxá, um caminhão modelo baú de cor branco, trafegava no sentido contrário, ou seja, Rio Branco/Xapuri, invadiu a pista contrária e acabou colidindo na lateral da van.

Na colisão, pelos menos se conta que cinco pessoas morreram e outras ficaram feridas no local.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a ambulância 01, 02 e outras básicas saíram com médicos dentro para tentar salvar a vida dos passageiros da van. O helicóptero do Governo do Estado, harpia 01, também foi acionado para ajudar nos resgates das vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), já se encontra no local, a área foi isolada para os trabalhos da perícia. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) também já foi deslocado juntamente com a equipe de Polícia Técnica Científica para fazer a perícia e recolher os corpos para trazer para Rio Branco, onde passarão por exames cadavéricos.

Continet

Policial

Menor é apreendido pelo crime de homicídio

Adolescente de 17 anos é apreendido

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil em Xapuri cumpriu o mandado de busca e apreensão do adolescente E.C.D.A, de 17 anos, em apoio à Delegacia de Brasileia.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia de Brasileia, o adolescente é um dos responsáveis pelas mortes ocorridas entre as facções criminosas atuantes naquele município e na cidade boliviana de Cobija.

O Adolescente foi apreendido em uma residência localizada na Rua Chico Mendes, bairro Cibéria.

O menor foi conduzido a delegacia para procedimento de auto de internação e colocado à disposição do poder judiciário.

Com informações Ascom.

Continue lendo

Policial

Vendedor de picolé é esfaqueado durante roubo em Rio Branco

O vendedor de picolé identificado

Publicado

em

O vendedor de picolé identificado como Edvan foi ferido com um golpe de faca na noite desta quarta-feira, 17, durante um roubo na Rua José de Araújo, no Conjunto Ouricuri, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, Edvan estava trabalhando quando um homem não identificado o abordou e em posse de uma faca anunciou o assalto.

O criminoso subtraiu o dinheiro da vítima e o feriu com um golpe de faca que atingiu o abdômen. Mesmo ferido, Edvan ainda conseguiu arrastar o carrinho até a frente de um residencial e pediu ajuda a populares.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, o trabalhador recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Franco Silva), na Baixada da Sobral.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ac24horas

Continue lendo

Policial

Prefeitura e Câmara de Acrelândia lançam concurso com vagas para o ensino fundamental, médio e superior

Tanto a Prefeitura de Acrelândia

Publicado

em

Tanto a Prefeitura de Acrelândia quanto a Câmara de Vereadores lançaram concursos públicos para o preenchimento de vagas de ensino fundamental, médio e superior.

Especificamente, para a Prefeitura, as vagas são para ensino médio e superior. Já a Câmara prevê vagas nos três níveis do ensino.

Conforme o edital será facultado ao candidato, inscrever-se para mais de um cargo, em ambos os concursos, desde que não haja coincidência nos turnos de aplicação da Prova Objetiva.

Todas as etapas serão realizadas na cidade de Acrelândia/AC. Provas objetiva, discursiva e entrega dos títulos serão no dia 06 de novembro conforme cronograma previsto disponível no portal.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do site https://portal.ibade.selecao.site/edital ou por meio dos telefones (21) 3674-9190 – Rio de Janeiro – 0800 668 2175, ou pelo e-mail [email protected]

Notícias da Hora

Continue lendo

Trending