Conecte-se conosco

Policial

Suspeito de matar esposa por causa de ciúmes é preso

Lauana Gomes dos Santos, de 22 anos

Publicado

em

Lauana Gomes dos Santos, de 22 anos, foi morta com vários golpes de faca, na madrugada deste domingo (24), na cidade de Feijó, interior do Acre. Suspeito do crime é o companheiro dela, de 26 anos, que foi preso pela polícia, após a família dele informar onde estava escondido.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime foi por ciúmes. O delegado Valdinei Soares, responsável pelo flagrante, disse ao g1 que o homem preferiu ficar calado na delegacia, mas uma testemunha informou que eles discutiram e Lauana acabou morta.

“Acredito que estava embriagado. Tinha saído da casa para ingerir bebida alcóolica e ao retornar, em uma discussão, ele acusou ela de estar com outro na cama. Esse foi o motivo, ciúmes”, contou o delegado.

O crime ocorreu durante a madrugada. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Cruzeiro do Sul, onde deve passar pelos exames cabíveis. Já o suspeito, foi preso depois de a própria família dele informar onde ele tinha se escondido.

“Ele foi preso em uma casa abandonada, era próximo [ao local do crime]. A própria família dele quem denunciou onde ele estava. Ele se reservou no direito de ficar em silêncio na delegacia”, contou.

G1 Acre

Policial

Menor é apreendido pelo crime de homicídio

Adolescente de 17 anos é apreendido

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil em Xapuri cumpriu o mandado de busca e apreensão do adolescente E.C.D.A, de 17 anos, em apoio à Delegacia de Brasileia.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia de Brasileia, o adolescente é um dos responsáveis pelas mortes ocorridas entre as facções criminosas atuantes naquele município e na cidade boliviana de Cobija.

O Adolescente foi apreendido em uma residência localizada na Rua Chico Mendes, bairro Cibéria.

O menor foi conduzido a delegacia para procedimento de auto de internação e colocado à disposição do poder judiciário.

Com informações Ascom.

Continue lendo

Policial

Vendedor de picolé é esfaqueado durante roubo em Rio Branco

O vendedor de picolé identificado

Publicado

em

O vendedor de picolé identificado como Edvan foi ferido com um golpe de faca na noite desta quarta-feira, 17, durante um roubo na Rua José de Araújo, no Conjunto Ouricuri, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, Edvan estava trabalhando quando um homem não identificado o abordou e em posse de uma faca anunciou o assalto.

O criminoso subtraiu o dinheiro da vítima e o feriu com um golpe de faca que atingiu o abdômen. Mesmo ferido, Edvan ainda conseguiu arrastar o carrinho até a frente de um residencial e pediu ajuda a populares.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, o trabalhador recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Franco Silva), na Baixada da Sobral.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ac24horas

Continue lendo

Policial

Prefeitura e Câmara de Acrelândia lançam concurso com vagas para o ensino fundamental, médio e superior

Tanto a Prefeitura de Acrelândia

Publicado

em

Tanto a Prefeitura de Acrelândia quanto a Câmara de Vereadores lançaram concursos públicos para o preenchimento de vagas de ensino fundamental, médio e superior.

Especificamente, para a Prefeitura, as vagas são para ensino médio e superior. Já a Câmara prevê vagas nos três níveis do ensino.

Conforme o edital será facultado ao candidato, inscrever-se para mais de um cargo, em ambos os concursos, desde que não haja coincidência nos turnos de aplicação da Prova Objetiva.

Todas as etapas serão realizadas na cidade de Acrelândia/AC. Provas objetiva, discursiva e entrega dos títulos serão no dia 06 de novembro conforme cronograma previsto disponível no portal.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do site https://portal.ibade.selecao.site/edital ou por meio dos telefones (21) 3674-9190 – Rio de Janeiro – 0800 668 2175, ou pelo e-mail [email protected]

Notícias da Hora

Continue lendo

Trending