Conecte-se conosco

Policial

Suspeito de matar esposa por causa de ciúmes é preso

Lauana Gomes dos Santos, de 22 anos

Publicado

em

Lauana Gomes dos Santos, de 22 anos, foi morta com vários golpes de faca, na madrugada deste domingo (24), na cidade de Feijó, interior do Acre. Suspeito do crime é o companheiro dela, de 26 anos, que foi preso pela polícia, após a família dele informar onde estava escondido.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime foi por ciúmes. O delegado Valdinei Soares, responsável pelo flagrante, disse ao g1 que o homem preferiu ficar calado na delegacia, mas uma testemunha informou que eles discutiram e Lauana acabou morta.

“Acredito que estava embriagado. Tinha saído da casa para ingerir bebida alcóolica e ao retornar, em uma discussão, ele acusou ela de estar com outro na cama. Esse foi o motivo, ciúmes”, contou o delegado.

O crime ocorreu durante a madrugada. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Cruzeiro do Sul, onde deve passar pelos exames cabíveis. Já o suspeito, foi preso depois de a própria família dele informar onde ele tinha se escondido.

“Ele foi preso em uma casa abandonada, era próximo [ao local do crime]. A própria família dele quem denunciou onde ele estava. Ele se reservou no direito de ficar em silêncio na delegacia”, contou.

G1 Acre