Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende mais um envolvido no assassinato de funcionário da Semsur em Sena

A Polícia Civil de Sena Madureira continua

Publicado

em

A Polícia Civil de Sena Madureira continua investigando a morte do funcionário da Semsur João Delmiro Batista, 24 anos de idade. Até o presente momento, um monitorado acusado de participação no homicídio se encontra preso.

No mesmo dia do homicídio, a polícia prendeu Josué Almeida da Silva que já tem outras passagens pela justiça e estava fora do presídio de Sena usando tornozeleira eletrônica. Após analisar todas as provas levantadas, o juiz de direito da comarca de Sena Madureira, Fábio Farias, converteu sua prisão em flagrante em prisão preventiva. Com isso, o homem regressou para o regime fechado e aguarda decisão judicial.

“No contexto, a segregação cautelar do autuado se faz necessária para garantia da ordem pública, visto que, além da gravidade concreta da conduta a ele imputada (homicídio praticado, em tese, em concurso de agentes e motivado por disputa de territórios entre facções), verifica-se que já ostenta condenação criminal e, no momento, ainda se encontra cumprindo pena sob monitoramento eletrônico. Não bastasse isso, possui registros decorrentes da prática de atos infracionais, o que revela risco concreto à garantia da ordem pública”, diz trecho da decisão do juiz Fábio Farias.

A polícia tenta identificar e prender os demais envolvidos e não divulga mais detalhes, por enquanto, para não atrapalhar no andamento dos trabalhos.

VEJA TAMBÉM: URGENTE: SERVIDOR DA SEMSUR DE SENA MADUREIRA É MORTO A TIROS NO SEGUNDO DISTRITO

A morte de João Delmiro Batista ocorreu na manhã da última quinta-feira (21). As circunstâncias apontam para um crime premeditado. “O homicídio foi registrado por volta de 7:30 horas. Cinco indivíduos de posse de armas de fogo saíram de dentro do matagal e exigiram que a equipe da Semsur desembarcasse do veículo. Os trabalhadores foram jogados ao chão e, em seguida, separados da vítima. João recebeu pelo menos treze disparos de arma de fogo”, destacou a tenente Ivanise Pontes.

João Delmiro era filho da dona Raimunda Muniz, uma das moradoras mais conhecidas do Segundo Distrito de Sena Madureira. Até hoje, a família ainda está sem entender o que motivou a morte do rapaz, visto que, há vários meses ele tinha gravado um vídeo se desligando de uma facção criminosa.

Continet

Policial

Menor é apreendido pelo crime de homicídio

Adolescente de 17 anos é apreendido

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil em Xapuri cumpriu o mandado de busca e apreensão do adolescente E.C.D.A, de 17 anos, em apoio à Delegacia de Brasileia.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia de Brasileia, o adolescente é um dos responsáveis pelas mortes ocorridas entre as facções criminosas atuantes naquele município e na cidade boliviana de Cobija.

O Adolescente foi apreendido em uma residência localizada na Rua Chico Mendes, bairro Cibéria.

O menor foi conduzido a delegacia para procedimento de auto de internação e colocado à disposição do poder judiciário.

Com informações Ascom.

Continue lendo

Policial

Vendedor de picolé é esfaqueado durante roubo em Rio Branco

O vendedor de picolé identificado

Publicado

em

O vendedor de picolé identificado como Edvan foi ferido com um golpe de faca na noite desta quarta-feira, 17, durante um roubo na Rua José de Araújo, no Conjunto Ouricuri, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, Edvan estava trabalhando quando um homem não identificado o abordou e em posse de uma faca anunciou o assalto.

O criminoso subtraiu o dinheiro da vítima e o feriu com um golpe de faca que atingiu o abdômen. Mesmo ferido, Edvan ainda conseguiu arrastar o carrinho até a frente de um residencial e pediu ajuda a populares.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, o trabalhador recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Franco Silva), na Baixada da Sobral.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ac24horas

Continue lendo

Policial

Prefeitura e Câmara de Acrelândia lançam concurso com vagas para o ensino fundamental, médio e superior

Tanto a Prefeitura de Acrelândia

Publicado

em

Tanto a Prefeitura de Acrelândia quanto a Câmara de Vereadores lançaram concursos públicos para o preenchimento de vagas de ensino fundamental, médio e superior.

Especificamente, para a Prefeitura, as vagas são para ensino médio e superior. Já a Câmara prevê vagas nos três níveis do ensino.

Conforme o edital será facultado ao candidato, inscrever-se para mais de um cargo, em ambos os concursos, desde que não haja coincidência nos turnos de aplicação da Prova Objetiva.

Todas as etapas serão realizadas na cidade de Acrelândia/AC. Provas objetiva, discursiva e entrega dos títulos serão no dia 06 de novembro conforme cronograma previsto disponível no portal.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do site https://portal.ibade.selecao.site/edital ou por meio dos telefones (21) 3674-9190 – Rio de Janeiro – 0800 668 2175, ou pelo e-mail [email protected]

Notícias da Hora

Continue lendo

Trending