Política
Gladson Cameli escolhe Alan Rick para ser seu vice na disputa da reeleição
Nem Márcia Bittar, Rômulo Grandedier

Nem Márcia Bittar, Rômulo Grandedier ou Alysson Bestene, o governador Gladson Cameli escolheu o deputado federal Alan Rick (União Brasil) para ser o seu vice ao governo nas eleições de 2022. A decisão, que agora acreditasse ser definitiva, foi tomada na noite de domingo, 24, durante um encontro entre o chefe do Execultivo e o parlamentar.
O governador ressaltou que Alan Rick é fiel ao seu mandato, e que tem prestado apoio em diferentes áreas da gestão estadual. Cameli também fez questão de destacar que o deputado nunca lhe colocou “a faca no pescoço” nas negociações políticas.
“Eu estava muito tenso, com as pessoas dizendo que eu estava espalhando ao invés de unir. Porém, não era nada disso. Minha preocupação era escolher um nome que somasse politicamente para chapa, um vice de confiança”, declarou Gladson.
Alan Rick frisou que, apesar da escolha do seu nome, é preciso manter Márcio Bittar na aliança de apoio ao governo. “Acredito que encontramos a solução. Agora, é sentar e dialogar com todos. Estava com minha campanha ao Senado bem organizada. Não posso negar que estou adiando um sonho, por um projeto maior em favor do povo do Acre”.
Folha do Acre
Política
(Vídeo) Governo continua trabalhando na reabertura de ramais em Sena Madureira
Os trabalhos de reabertura de ramais

Os trabalhos de reabertura de ramais, continua em Sena Madureira.
Edinaldo Gomes
Política
Gladson se posiciona sobre situação de Mailza e diz que aguarda decisão da Justiça
O governador Gladson Cameli

O governador Gladson Cameli (PP) disse ao ContilNet, na tarde da última quarta-feira(17), que espera um parecer jurídico de assessoria de sua campanha à reeleição em relação à senadora Mailza Gomes, aprovada em convenção do Progressistas como candidata a vice-governadora e cuja candidatura está sendo questionada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).
Em representação à Justiça Eleitoral, o procurador da República no Acre, Fernando Pìazensky, que tem assento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), pediu a impugnação da candidatura alegando que a senadora está inelegível por condenação por improbidade administrativa na época em que foi secretária municipal em Senador Guiomard, na gestão do ex-prefeito James Gomes, seu ex-marido.
O governador disse vir acompanhando a questão, mas ressaltou que, por enquanto, está tudo normal e que a campanha continua. Ele confirmou inclusive presença na passeata desta quinta-feira (18), na Avenida Sobral, na chamada Baixada do Sol, a partir das 15 horas. A concentração será no Mercado da Semsur e de lá os candidatos saem em caminhada pela avenida de uma das regiões mais populosas da Capital.
“Só depois de um parecer jurídico é que vou me posicionar”, afirmou, dando entender que a assessoria jurídica da campanha apresentou recursos junto ao TRE e espera decisão.
“Mas, por enquanto, segue tudo normal”, acrescentou Gladson Cameli. “Vamos para as ruas pedir votos”, disse.
Os assessores da senadora Mailza Gomes declararam em nota que confiam na Justiça e afirmam que o nome da progressista está mantido como vice de Gladson.
Política
Trio quadrangular: Alan Rick, Antônia Lúcia e Antônio Pedro realizam primeiro grande evento de campanha com evangélicos
“Cresci na igreja, levado pela minha

“Cresci na igreja, levado pela minha saudosa avó Ondina. Sou cristão e sempre coloco Deus à frente de tudo na minha vida. Então, começar com os irmãos, em oração é simbólico pra mim. Agradeci pela força que nos sustentou até aqui e orei para que Deus nos abençoe nessa caminhada pela união do Acre em prol de um futuro melhor para o nosso povo.”
Essa foi a fala do candidato ao Senado da República Alan Rick (União Brasil) sobre a participação no primeiro grande evento de campanha: um culto com os fiéis das igrejas Quadrangular do Acre.
Ele, Antônia Lúcia, candidata a deputada federal pelo Republicanos e Antônio Pedro, candidato a deputado estadual pelo União Brasil receberam a benção do pastor presidente da Quadrangular do Acre, Raimundo Moreira, as orações e o carinho dos evangélicos. O “trio quadrangular” posou para fotos, fez o corpo a corpo e distribuiu material de campanha.
Pastor Moreira declarou apoio também a reeleição de Gladson Cameli ao governo do Acre e de Jair Bolsonaro a presidência da República.
O evento foi realizado na noite desta terça-feira, 16/08, no Maison Borges. Os fiéis lotaram o local.
-
Policial3 anos atrás
Policial militar evita assalto e é ferido com arma branca
-
Esporte3 anos atrás
Esporte – Sena Futsal vence o Villa e garante classificação no estadual
-
Policial1 ano atrás
Ampliação do efetivo policial reforça a Segurança Pública do Acre
-
Policial1 ano atrás
PC de Sena identifica infratores que estariam loteando e vendendo terras indevidamente na estrada de Manoel Urbano
-
Outras1 ano atrás
Moradora de Sena Madureira, Dona Graça do Evangelista, morre em Porto Velho
-
Esporte11 meses atrás
TAEKWONDO ACREANO EM DESTAQUE
-
Policial2 anos atrás
Vídeos mostram mulheres supostamente ligadas a facções “apanhando de pau”
-
Política1 ano atrás
Se eles se matarem quem vai gosta é os suplentes e donos de funerária
Você precisa fazer login para comentar.