Conecte-se conosco

Outras

Equipe do TJAC realiza agenda de alinhamento para Projeto Cidadão em Sena Madureira

Representantes do Tribunal de Justiça do Acre

Publicado

em

Representantes do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) reuniram-se com secretários da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, nesta sexta-feira, 22, para avançar nas tratativas para realização de mais uma edição do Projeto Cidadão naquele município.

A secretária de programas sociais, Regiane Verçoza, e a supervisora do Projeto Cidadão, Lenice Lima, foram recebidos pelo secretário de Finanças, Getulião Saraiva, pelo secretário de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, e pela secretária de Administração e chefe de gabinete da Prefeitura, Adriana Martha. O encontro foi pautado pela união de esforços para que essa edição do Projeto Cidadão possa contemplar o maior número de pessoas.

O secretário de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, falou sobre a importância dessa ação para a localidade. “É um momento muito importante aqui em Sena Madureira, porque receber projetos sociais é importante para a população, principalmente para a parcela mais carente, que requer uma atenção especial do poder público. Então o Projeto Cidadão chega num bom momento para atender tanto a zona rural, quanto a urbana”, afirmou.

Após a reunião, a equipe do Poder Judiciário acreano se deslocou para a zona rural de Sena Madureira, no Ramal do Toco Preto, para realizar uma visita técnica na Escola José Joaquim de Matos. Na zona urbana, a Escola Prof. Messias Rodrigues de Souza, situada na Travessa Guilherme, Bairro Pista, sediará os serviços ofertados.

 

Dando continuidade à agenda, as servidoras do TJAC foram até a Serventia Extrajudicial de Sena Madureira para alinhar mais detalhes sobre o casamento coletivo.

A secretária de Programas Sociais do TJAC, Regiane Verçoza avaliou a agenda e agradeceu aos parceiros. “A agenda em Sena Madureira considero muito positiva. Ficamos muito felizes, pois a receptividade de todos os parceiros foi muito boa. Então a expectativa é que a ação seja um sucesso, e quem ganha é a comunidade”, concluiu.

Os atendimentos ocorrerão nos dias 1 e 2 de setembro, oferecendo serviços como emissão de documentos, atendimentos jurídicos, de assistência social, e de saúde.