Conecte-se conosco

Policial

Alto Acre registra terceira morte violenta no final de semana

As autoridades policiais estão investigando

Publicado

em

As autoridades policiais estão investigando mais um crime ocorrido na regional do Alto Acre, sendo um na cidade de Epitaciolândia na sexta-feira, outro no sábado em Assis Brasil e desta vez, em Brasiléia ocorrido no início da madrugada desta segunda-feira, dia 11.

Segundo foi apurado pela guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar, Lucas Barreto do Nascimento, de 25 anos, foi assassinado a tiros no Bairro José Peixoto, nas proximidades do hospital Regional do Alto Acre Raimundo Chaar.

Foi relatado pela companheira que estava na casa, dois homens chegaram na residência e chamaram Lucas através de um assobio para juntos, fossem consumir drogas. Após alguns instantes, ouviu dois disparos e em seguida, o companheiro retornando já ferido.

Não satisfeitos, os suspeitos ainda efetuaram mais outros disparos contra Lucas que foi atingido por cerca de quatro disparos que atingiram braços e peito, morrendo no local. Em seguida, os assassinos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Mesmo com a chegada de socorrista no local, nada puderam fazer, a não ser constatar o óbito. Equipe da Polícia Militar realizou buscas nas redondezas na tentativa de localizar os suspeitos, que não foram encontrados até o momento.

Por Alexandre Lima