Conecte-se conosco

Outras

Jornalista Ricardo Amaral recebe moção de aplausos pelo trabalho que vem desenvolvendo na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sena Madureira

Durante a sessão solene da Câmara Municipal

Publicado

em

Durante a sessão solene da Câmara Municipal de vereadores, realizada na noite desta sexta-feira (01) na sede da AABB, o jornalista Ricardo Amaral, recebeu uma moção de aplausos pela dedicação e o relevante trabalho que vem desenvolvendo a frente da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sena Madureira.

A homenagem foi realizada por indicação do vereador Sidiney Araújo (PP). “Indiquei o Ricardo Amaral em reconhecimento ao trabalho que ele vem fazendo, divulgando com excelência as ações da Prefeitura. Ele é merecedor dessa homenagem, pois é um profissional dedicado e muito competente”, afirmou.

Contente em receber a honraria, o assessor externou sua gratidão pelo reconhecimento. “Me sinto muito feliz em ter meu trabalho reconhecido, isso me incentiva a continuar dando o meu melhor. Agradeço a Deus, e à minha esposa Sandriélle Moraes, que sempre me apoiou em tudo. Minha gratidão também ao Prefeito Mazinho Serafim pela oportunidade e por acreditar em meu potencial, e ao vereador Sidiney Araújo, pela indicação”, disse.

Há apenas um ano e meio desempenhando a função, o jornalista vem se destacando pela boa escrita e o empenho durante o trabalho. De família humilde, ele começou a trabalhar na atual administração municipal como servente geral na Secretaria Municipal de Obras no ano de 2018, porém logo sua habilidade de produzir conteúdo jornalístico chamou a atenção dos moradores e de autoridades do município.

Acreonline