.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Mais de 400 quilos de tambaqui são trazidos de Porto Velho para Sena Madureira

Com a meta de não deixar faltar o peixe no mercado local, os pescadores de Sena Madureira continuam trabalhando com a importação. Na manhã desta terça-feira (28), em torno de 400 quilos de tambaqui foram descarregados no mercado do peixe. A carga saiu de Porto Velho, Rondônia.

De acordo com o pescador Gean Carlos, o quilo está sendo vendido ao preço de 20 reais. “Trata-se de um produto de qualidade e o tambaqui já é vendido tratado. Realizamos a importação porque não está sendo possível capturar nos rios da nossa região”, disse ele.

Além do tambaqui, outras espécies também estão à disposição dos consumidores: Piau, Pirapitinga, Curimatã e Judiá. Dessas, apenas o Jundiá é da região de Sena.

Até a presente data, as piracemas de mandin ainda não surgiram na região de Sena Madureira.

Contilnet

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile