Conecte-se conosco

Sem categoria

Investiga por tentativa de homicídio é preso

Publicado

em

Ao final da manhã desta terça-feira, a Polícia Civil em Rodrigues Alves, prendeu, C. L. M. de 35 anos de idade, investigado pelo crime de tentativa de homicídio, no bairro Pucalpa ll, região periférica do município.

O trabalho investigativo da equipe de investigadores ada Delegacia Geral em Rodrigues Alves possibilitou identificar o autor do delito e representar por sua prisão preventiva concedida pela Justiça por meio da Vara Única de Rodrigues Alves.

O crime ocorreu em 24 de agosto de 2015 quando o autor desferiu golpes de faca contra Francisco Cordeiro Silva Moreira, primo do autor. O processo, transitado e julgado, foi concluso e a justiça condenou o autor a pena de reclusão 8 anos e seis meses, em regime fechado.

O mandado foi cumprido e o preso foi recolhido a unidade prisional para que cumpra a pena imputada pela justiça.

Ascom/Polícia Civil do Acre

Sem categoria

Funai abre processo seletivo para estagiários de níveis médio e superior; há vagas para o Acre

Está aberto o Processo Seletivo Simplificado

Publicado

em

Está aberto o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado dos níveis médio e superior com atuação na Sede e outras unidades da Fundação Nacional do Índio (Funai) no país.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2022 no site da Super Estágios. Já a prova será realizada por meio virtual na plataforma do site.

A seleção oferece vagas de estágio para o Acre. De acordo com o edital, há vagas para pessoas com formação superior em recursos humanos, administração, gesto pública, direito. Há vagas também para o ensino médio. Os selecionados vão atuar na Coordenação Regional do Alto Purus- Rio Branco, Coordenação de Frente Etnoambiental Envira –Rio Branco e na Coordenação Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Notícias da Hora

Continue lendo

Sem categoria

 BR-364 para Porto Velho está fechada

Publicado

em

A BR-364 foi interditada em Vila Extrema (RO) pelos os moradores da vila, que clamam por mais segurança pública no local, a Polícia Rodoviária Federal tenta pacificar os ânimos dos moradores até a chegada das autoridades para negociação.

O site Ponta do Abunã, canal eletrônico de notícias da região, informou que os moradores reivindicam patrulhamento policial permanente em Extrema para evitar a quantidade de roubos, sobretudo de veículos que cresceu bastante nos últimos dias.

com informações de Luciano Tavares-Acreonline.net

Continue lendo

Sem categoria

Mais um acusado de estupro,  é preso em Sena Madureira

Publicado

em

Policiais militares de Sena Madureira ligados ao 8º BPM conseguiram capturar nesta terça-feira (19), um indivíduo considerado foragido da justiça de Rio Branco. Ele é acusado de estupro de vulnerável.

De acordo com informações, a equipe da PM realizava patrulhamento de rotina na área central de Sena Madureira quando se deparou com o infrator. No momento, ele fundou suspeito, apresentando muito nervosismo e até mesmo esboçou reação de tentar fugir. Ao ser feita uma consulta no sistema judicial, constatou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da capital.

Preso, o acusado foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública de Sena para os procedimentos cabíveis.

Continet

Continue lendo

Trending