.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Dupla assalta lanchonete em Rio Branco e acaba morta por policial à paisana que estava no local

Um assalto a uma lanchonete acabou com duas pessoas mortas na tarde desta quinta-feira (16) em Rio Branco. As informações iniciais são de que Wellington Silva Assunção, de 20 anos, e Jeferson Saraiva de Lima, de 21, invadiram o estabelecimento e que um policial penal à paisana que estava no local atirou neles. O assalto ocorreu na Rua Campo Grande, na Baixada da Sobral.

Após anunciar o assalto, a dupla rendeu as vítimas e tentou levar uma motocicleta. O policial atirou quando a dupla estava fugindo. Não há relatos de outros feridos.

A Polícia Militar (PM-AC) foi acionada e isolou a área. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) disse que a ocorrência ainda está em andamento e poderá passar mais informações posteriormente.

Testemunhas que estavam próximas da lanchonete falaram que o estabelecimento estava fechando quando os criminosos chegaram, renderam os proprietários, pegaram alguns pertences, como celulares, e tentaram fugir com uma motocicleta que estava estacionada na frente do comércio.

O policial teria atirado quando a dupla iniciou a fuga. Os dois suspeitos morreram ainda no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada para o local, mas quando chegou os homens já estavam mortos.

G1

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile