Conecte-se conosco

Policial

A primeira remessa de acusados de envolvimento e estupro de menores em Sena Madureira são encaminhados ao Presidio 

As famílias de Sena Madureira

Publicado

em

As famílias de Sena Madureira, a terceira maior cidade do Estado, vem sofrendo com os constantes aliciamentos de menores na faixa etária de 14 e 15 anos de idade. Uma organização de aliciadores e estupradores, filhos de famílias influentes, empresários e parente de políticos, decidiram aterrorizar as famílias do município, que temem até mesmo em mandar suas filhas menores de idade para o colégio.

Na primeira remessa o Ministério Público e o Poder Judiciário começaram a finalizar algumas investigações, e no último final de semana (12) foram encaminhados ao presidio os primeiros empresários, Raimundo Nonato Gomes da Silva e Aécio. (conhecido como Aécio pai)

Segundo investigações , as meninas menores de idade eram aliciadas e levadas para os maiores de idade em locais diversos, uma fonte indicou um novo lugar que fica localizado no Bairro Jardim Primavera, pertencente a um outro  empresário da cidade, onde possivelmente é usado para as menores ingerirem bebidas alcoólicas e em seguida serem forçadas a praticarem sexo com os maiores.

A imprensa está esperando o Ministério Público concluir as investigações e tão logo oferecer as denúncias, todos os nomes e fotos dos acusados serão apresentadas a sociedade.Por enquanto uma parte dos procedimentos estão em segredo de justiça.

Nossa reportagem tentou contato com as defesas dos acusados citados, mas não conseguimos localizar os mesmos até o fechamento desta matéria, o espaço fica aberto caso eles queiram se manifestar.

Ronaldo Duarte