Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil participa de cerimônia na Câmara Municipal de Sena Madureira

A Polícia Civil em Sena Madureira

Publicado

em

A Polícia Civil em Sena Madureira, representada pelo delegado Leonardo Meyohas, marcou presença na cerimônia de abertura do programa Acre pelo Enfrentamento à Violência contra a Mulher no município de Sena Madureira que ocorreu na Câmara dos Vereadores e contou com a presença de várias autoridades municipais.

Após o evento, a equipe da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres (SEASDHM), encabeçada por sua Diretora Claire Cameli, realizou visita à Delegacia Geral de Sena Madureira para conhecer as instalações do Projeto Bem-Me-Quer.

O Projeto Bem-Me-Quer, idealizado pela Delegada Mariana Gomes Titular da Delegacia Geral de Manoel Urbano, foi instituído recentemente pela Polícia Civil do Estado do Acre.


O projeto é desenvolvido com a implementação de salas especiais de atendimentos em delegacias de municípios que não contam com unidades especializadas de atendimento à mulher, buscando atender de maneira humanizada as mulheres e crianças vítimas de violência doméstica e abuso sexual do interior do estado.

Além de Sena Madureira, o projeto já se encontra vigente nas delegacias de Manoel Urbano, Senador Guiomard e Santa Rosa do Purus.

Ascom-Acreonline