Conecte-se conosco

Política

Vereadora Ivoneide Bernardino cobra melhores condições de atendimento na agência do Bradesco em Sena Madureira

Solidária com os moradores

Publicado

em

Solidária com os moradores de Sena Madureira, sobretudo o público idoso, a Vereadora Ivoneide Bernardino (MDB) dedicou parte do seu pronunciamento na sessão realizada na noite de terça-feira (07) para cobrar melhores condições de atendimentos na agência do Banco Bradesco de Sena Madureira.

De acordo com a parlamentar, é inadmissível a forma como a instituição financeira vem tratando seus clientes, deixando-os várias horas em filas, expostos ao sol e a chuva. E a situação se complica ainda mais pelo fato de que em várias ocasiões não há dinheiro em caixa para atender a demanda da população.

“O Bradesco está em nossa cidade apenas para obtenção de lucro, visto que não investe nenhum recurso na melhoria do atendimento. Por várias vezes já encaminhamos ofício pedindo providências e nada foi feito. Isso é um desrespeito aos moradores”, disse a parlamentar.

Ivoneide destacou ainda que como não há perspectiva de melhora, a solução é incentivar os idosos e demais clientes a fazerem a portabilidade. “Muitos idosos não sabe que podem fazer a portabilidade, por isso convoco as pessoas de bem para ajudar e os incentivar à tomar essa atitude. Caso contrário, continuarão sendo prejudicados por conta do péssimo atendimento”, concluiu

Por Ricardo Amaral